Exame Online

Esta etapa do processo para se tornar Facilitador foi criada por Rodrigo Romo para avaliar o conhecimento dos candidatos e também para que os candidatos possam fazer uma autoavaliação das áreas que têm maior dificuldade.

O objetivo não é julgar, nem excluir ninguém, mas avaliar para melhorar e reforçar as áreas que estão mais deficientes.
O exame é formado por 50 questões distribuídas em 5 modalidades: dissertativa, múltipla escolha, sim/não, verdadeiro/falso e relação entre 2 colunas.

As questões são formuladas baseadas nos cursos Cura Quântica Estelar, Melchizedeck 1, Orixá Reiki 1 e Método Omrom. E também no conhecimento mínimo de atendimentos presenciais individuais e conhecimentos gerais a respeito das situações atuais abordadas tanto nos artigos como lives do Rodrigo Romo.

Essas modalidades são determinadas aleatoriamente e as questões também.
Na modalidade múltipla escolha, todas as alternativas são validadas, isso significa que pode haver somente uma alternativa correta, assim como poderá haver mais de uma alterativa correta.
A pontuação é feita proporcionalmente às questões corretas.

Você terá 120 minutos para concluir o exame.
A nota mínima para aprovação é 70,0 pontos ou 70% de acerto.
As questões são fáceis se você tiver a experiência em atendimentos que esperamos.

Caso você não consiga atingir esse mínimo, poderá repetir o teste após 30 dias corridos, porém o exame será diferente e poderá conter perguntas mais elaboradas e/ou tempo diferenciado.

A repetição do exame não gera pontos negativos ao candidato.
As questões erradas não são divulgadas para o candidato e o exame não é revisado no caso de descontentamento do candidato.

Para realizar o exame, envie um email para facilitador@metodoomrom.com solicitando o exame. Na resposta enviaremos o login e senha para você entrar no site.